Já sentiu uma dor desagradável, semelhante a uma “guinada” desagradável, quando os seus dentes entram em contacto com bebidas e alimentos frios, ou, pelo contrário, quando estes entram em contacto com bebidas quentes.
Estes tipos de atividades são usuais e normais, para quem não tem problemas de sensibilidade dentária, mas para quem sofre disto, tal tarefa, pode-se tornar num martírio que urge resolver.
As pessoas que sofrem desta doença oral até têm receio de comer ou beber, para não terem dores horríveis. Vivem sempre com este receio, o que lhe causa uma angústia permanente.
A sensibilidade dentária é uma condição que se pode desenvolver ao longo do tempo como resultado de problemas comuns, como o desgaste do esmalte.
A sensibilidade dentária pode começar a ocorrer quando a parte mais macia do interior do dente, chamada “dentina“, fica exposta. Esta encontra-se debaixo do esmalte e das gengivas.
Já sentiu estes sintomas ao longo da vida e não sabia que se tratava de sensibilidade dentária, até ver este texto!
Saiba que esta doença oral pode ser tratável, pelo que não precisa de andar com este receio. Apenas tem de tomar uma decisão e querer mudar a sua vida!
Ganhe qualidade de vida, se optar pelo tratamento, e passe a comer ou a beber sem qualquer receio.
A melhor forma para entender se os seus sintomas são ou não sensibilidade dentária, é consultar o seu médico para uma avaliação adequada e para saber quais os melhores passos a dar para um tratamento adequado.
Não espere mais tempo e venha à clinica do Sr. Implante. Os nossos profissionais irão fazer-lhe uma avaliação adequada para saber qual o tratamento mais adequado para o seu caso em concreto.