As Escovas de Dentes Elétricas Removem a Placa Melhor do que as Escovas Manuais?

Como Limpar um Aparelho Dentário?
Janeiro 26, 2023
Como Escolher a Escova de Dentes Elétrica Oral-B para si?
Fevereiro 15, 2023

Será que as escovas de dentes elétricas removem a placa melhor do que as escovas manuais? Continue a ler o artigo e descubra.

A melhor forma de prevenir a prevenção da placa é ter e manter uma boa rotina de higiene oral. A utilização de uma escova de dentes elétrica com a pasta de dentes, aliada um colutório antibacteriano e, claro, consultas regulares no dentista, é uma das formas mais eficazes de manter a rotina em dia e a placa bacteriana afastada da boca.

Escova de dentes manual não é o suficiente?

A escova de dentes manual é uma opção eficaz para a lavagem dos dentes. Mas uma escova de dentes manual não limpa adequadamente entre os dentes, em torno dos dentes, atrás dos dentes ou noutras áreas de difícil acesso da boca. Assim, ao não limpar profundamente a boca a placa bacteriana vai-se acumulando com o tempo, e com isso, pode resultar em tártaro, cáries, ou noutros problemas dentários.

Porque uma escova de dentes elétrica?

• Tecnologia superior: as Escovas de Dentes Elétricas pulsam para libertar a placa e, em seguida, oscilam e rodam para remover a placa bacteriana. De facto, as Escovas de Dentes Elétricas proporcionam até 48.800 movimentos por minuto, enquanto uma escova de dentes manual normal apenas consegue 300 a 600 movimentos por minuto.
  • A tecnologia superior clinicamente comprovada de uma escova de dentes elétrica remove 100% mais placa bacteriana do que uma escova de dentes manual normal.
  • Temporizador: as Escovas de Dentes Elétricas incluem um temporizador incorporado que te orienta durante uma rotina de escovagem de dois minutos, para garantir que limpas todas as áreas da boca.
  • Modos de limpeza: as Escovas de Dentes Elétricas disponibilizam uma variedade de modos de limpeza, para que possa personalizar a sua própria limpeza.

Marque a sua consulta na clínica SR.IMPLANTE, as consultas regulares também são muito importantes.